Yan Sales
Pra subir ele não tá msm... Mas é muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá joga muito
Em citação ao post:
Um tópico diz que esta jogando demais e outro que perde muito gol e que não esta pronto para subir para o Profissional decidam-se