Dartanhã Corinthiano.
SE O Jadson SAIR...
Saiu.
Entre o João ou o Zé e o Corinthians grande continua.
É um ótimo jogador merece respeito, e toda a boa sorte do mundo, mas, o CORINTHIANS É MAIOR.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Jadson sair
Em resposta ao tópico:
Se o Jadson sair precisaremos de um meia a altura dele, não me venham com Alan Mineiro e Rodriguinho para a Libertadores por favor né.
E nem o Nene, ele já tem 34 anos e só faz gol de pênalti pqp acham que ele vai correr o campo todo pra ajudar na marcação igual o Jadson?
Cara, como eu odeio esses chineses


