Fabio Chiappim
Vejo um futuro sombrio para o velho Pacaembu, que dificilmente receberá jogos importantes, acabando com sua principal fonte de renda. O mais provável é que se torne um peso morto para a Prefeitura, e acabe fechando as portas em definitivo.
Pena. Aprendi desde cedo a amar esse estádio, que testemunhou algumas de nossas maiores glórias.
em Estádio do Corinthians > último ano de Pacaembu
Em resposta ao tópico:
A Arena Corinthians será entregue em Dezembro, então este ano é o último de Pacaembu. Ainda bem que conquistamos o Penta e a Libertadores, dentro do estádio que vai ficar para sempre na memoria da FIEL.



