Sandra Lima
Galera muita calma, vamos aguardar.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da Klar
Em resposta ao tópico:
Boa noite, hoje pela manha entrei no meu Timão como de costume, e estava tudo mil maravilhas com a klar e tals. Todo mundo falando em jogador NR etc etc.
E agora anoite entro novamente e vários comentários falando que o presidente da klar e um mentiroso e que falou M... QUeria saber o que aconteceu alguém pode explicar? O que o cara fez que tá todo mundo xingando?