Affonso Pinheiro
Também.ouvi dizer que o Romeiro, Administrativamente não é um bom negócio, sinto muito pois acho que com o Tite ele iria entrar bem em alguns jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Disseram que o Romero foi vendido por 4 milhões de dólares