Paulo Neto
Juju era uma figura engraçada. Nunca senti raiva, de fato, dele. Que descanse em paz.
em Notícias > #Luto - Juvenal J
Em resposta ao tópico:
Galera agora sem clubismo, o ex presidente do São Paulo juvenal juvensil faleceu hoje, força a família e amigos










