R@f@el Tato
Não sei, mas se não me engano, foi o mano que trouxe o Bruno. Não foi não? !
Mesmo assim, o cara é profissional e esta no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Bruno Mazziotti
Em resposta ao tópico:
Essa história do Mano Menezes chamar o Bruno Mazziotti para trabalhar com ele na China. Cara, me deixou triste. Não que eu confiasse muito no caráter do Mano, mas nunca pensei que ele fosse tentar levar um funcionário que tem sido muito importante no Timão.
