Mateus Silva
Argentino também tem o Pablo Osvaldo que é reserva no Porto.
em Bate-Papo da Torcida > Pensem comigo!
Em citação ao post:
Holandes eu pensei no Van Persie (reserva do Fernandão na turquia), alemão tem o Klose e o Mario Gomez, Argentino tem o Tevez ou o Palacio saindo da Inter de Milão.