Rafael Melo
O Gil inverteu com o PA porque p Atletico-PR só atacava por aquele lado, mesmo motivo da troca de Fabio Santos por Alessandro. Era necessário combater com mais vigor físico e força, e nesses quesitos, Gil é melhor que PA.
Mas não foi a primeira vez que Gil jogou deslocado, vide contra o Bahia em que atuou ao lado de Chicão.
Joga melhor pela direita? Fato. Mas contiua a ser mosntro!
em Análise dos jogos > Defesa invertida (Pauylo André e Gil)
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer o porque o Tite inverteu a posição da nossa dupla de zaga? O Gil vinha jogando pela direita e o PA pela esquerda e vinha funcionando muito bem com o Gil comendo a bola em campo.
Não sei se foi só eu que percebi mais com essa mudança o Gil fez a pior partida dele com a camisa do Corinthians pode ter sido só coincidência mas o que acham e pq o Tite fez essa mudança será?
Abraço nação! #VaaiTimãaao

