Juca Santaella
Na minha opinião foi muito leonino entregar toda a renda para o fundo
Eu preferiria que fosse reservada parte dela para os cofres do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Vamos conseguir?
Em resposta ao tópico:
Vamos conseguir pagar a Arena no prazo estipulado de 12 Anos?
Me pergunto isso todo dia, e tenho que admitir que tenho certo receio sobre...