x

Post de HAYLTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palmeirenses e São paulinos sempre foram muito arrogantes, o São Paulo baixou a bola depois de muitas humilhações que sofreram diante do Corinthians e depois que viram o nosso crescimento, os porcos estavam quietos por causa da porcaria de time que tinham e só passavam vergonha, mas agora vão voltar com toda a sua arrogância de sempre, mas isso é bom para o Timão, só nos faz crescer cada vez mais!

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras um time arrogante!

Em resposta ao tópico:

O tempo passa e cada vez mais eu vejo como o Palmeiras é arrogante. Ontem seus jogadores extravasaram não com sua conquista e sim com a derrota do Santos. Máscaras zoando o jogador rival (companheiro de profissão), imagens do próprio Ricardo Oliveira em um pôster sendo rasgada por jogadores da porcada ferozmente, com muito ódio e prepotência. Parece que alguém falou no microfone do Chiqueirão para o Corinthians ficar esperto pois seu carrasco da Libertadores vai está no ano que vem. A porcada ficou louca atirando pra cima de todo mundo. Robinho disse que a imprensa ia ter que trabalhar até mais tarde pra mudar a edição de matérias que segundo ele dava o Santos como campeão, enquanto ele ia comemorar tomando muita cerveja. Quem não se lembra de 1999 quando eles eliminaram o Corinthians da Libertadores nos pênaltis e foram campeões? Logo em seguida haveria a decisão do Paulistão e os jogadores deles entraram com a faixa da Libertadores no peito, com os cabelos pintados de verde e desmerecendo o Timão disseram... 'podem ficar com o Paulistinha pra vocês', todos sabem como terminou aquele jogo. Dá forma em que eles falam, até parece que eles carregaram um grande peso emocional, uma grande injustiça nas análises dos seus jogos e resultados na Copa do Brasil e deram uma grande resposta. Alguém aqui pode não gostar deste tópico e dizer, futebol é isso, que futebol tá perdendo a graça, discordo pois dá pra zoar o rival de forma saudável sem ser arrogante. Veja o que nós passamos nesse Brasileirão, fomos caluniados por rivais, por torcedores dos mesmos, por imprensa, por todos e tudo. Em momento algum vi arrogância dos nossos jogadores com ninguém após a conquista do título, nem mesmo quando atropelamos o Patético em Minas. A nossa resposta foi na bola, dentro de campo e não da boca pra fora com arrogância e prepotência. Somos grandes, somos diferentes, somos humildes, talvez esse seja o motivo de tanta raiva e inveja dos Antis. Aqui é Corinthians!

Responder ao post do HAYLTON

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 16 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 58 segundos por Bruno C.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Criado há 2 minutos por Eduardo da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 14 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    9respostas

    acessar o tópico