Jorge Almeida
Não seria.
O cara do marketing disse que contratar astros como o Corinthians fez com Ronaldo, Adriano, Pato, Tevez, já não funciona mais. Não da mais a mesma visibilidade de antes.
Agora o foco é trabalhar mais a estrutura, o conjunto.
em Off topic > Seria possível?
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Sei que é um sonho distante, mas porque não? !
'Zlatan ibrahimovic' Já possui 34 anos, é um baita jogador, esta com o contrato terminando com o PSG, cairia como uma luva, sei de seu salário astronômico, vários times europeus gostaria de contrata-lo mas creio que o maior empecilho seria o sonho de conquistar uma UCL, pois o salário cai entre nós, assim como aconteceu com o Ronaldo, 'PARCEIROS', pague um salário fixo e o resto em patrocínio, imagina a visibilidade que o Timão terá(não que já não tenha) e como ele é superfã do Fenômeno, o Ronaldo podia até dar uma ajudinha.
O que acham? Seria possível?