Vanessa Barbosa
Ue falaram que na rádio que ele iria assinar a renovação SEXTA FEIRA que tinha aceitado. Cada hora é uma coisa, espero que desse final de semana não passe
em Bate-Papo da Torcida > Poxaaa
Em resposta ao tópico:
Será esse o último jogo do Ralf com a camisa do Corinthians? E jogando na arena diante da torcida, pq pelo que tudo indica não irá renovar... Deveria ter uma homenagem nenão
#AquiéCorinthians


