Dr. Gondaski
Hahaha eita, jogou praga mesmo ein Sandra, mas 2016 vai ser abencoado pra ti e para o Timão, relaxa
em Notícias > Praga de Corintiano Realmente Pega!
Em citação ao post:
Meu ex era Corinthiano roxo.
Daqueles que tirava uma camisa pra por outra do Timão, depois dele nunca mais arrumei ninguém será que ele me jogou alguma praga?
Vixi já são 3 anos sem namorado.
Me lasquei.
Vai Corinthians;
2016 Promete...

