Cyntia Lino
Quem apoia o Romero é como eu ou seja, acredita no potencial dele. Seu pensamento negativo só atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Daremos um voto de confiança!
Em citação ao post:
Ana desculpe se passou quase dois anos e não aproveitou as oportunidades
As pessoas estão querendo fazer mais média pela Cyntia do que com futebol apresentado