Brunninho Zika
em Bate-Papo da Torcida > Tira a máscara, Marciel
Em citação ao post:
Que coisa sem nexo isso! Pela sua logica então, pra vencermos TODOS os jogos, seja BR, Paulista, Libertadores, mundial, Copa do Brasil...é 'só usar a base'?
O time de hoje, hexacampeão, perdeu apenas 5 no BR15, vamos pegar todo mundo: Jadson, R.A, Cássio, Elias...todo mundo e mandar embora, subir 100% da base e pronto, já era, tá formado o time que até o Barcelona iria peidar pra empatar!
Subir alguns sim, mesclando, dando tempo como a diretoria vem fazendo, agora você e alguns aqui acham que a resposta pra todos os problemas é 'usar a base' e mandar o resto embora por causa do salário!?