Mateus Silva
Pato, Paulo André, Cássio e Renato Augusto foram ótimos em campo hoje, mesmo com o estado do gramado. Queria ver o Sheik e o Guerrero atuarem ao lado do Pato; Pato na direita, Sheik na esquerda e Guerrero centralizado
em Bate-Papo da Torcida > Quem gostou da atuação do Pato?
Em resposta ao tópico:
O pato se movimentou, movimentou ficou isolado o jogo inteiro mas graças a R.Augusto ele empatou o jogo pra nois, quem acha que o Sheik ou o Guerrero tinha que jogar mais ele?