Domingos Sávio
Não tinha condições de jogo etc, mas nessa hora tem que aparecer o algo mais, hoje foi a chuva, semana passada foram as oportunidades desperdiçadas, qual será a próxima desculpa? Com essa e outras estamos nos distanciando da ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Polo Aquático ou Futebol?
Em resposta ao tópico:
Gente, o time empatou mais uma vez, mas não dá pra culpar ninguém... Por que aquele gramado estava um lixo.
Não dava pra ter uma troca de passes, uma jogada individual... A bola não corria, ficava parada. O Corinthians é um time que toca a bola, nesse gramado não dava pra tocar a bola.
Não poderia ter jogo em um gramado desses... Não dá pra análisar o jogo.
Isso é Futebol ou Polo Aquático? Tá mais pra Polo Aquático.
Mas, no domingo, contra as bixas, a gente vence.