Gert Richter
Eu gosto de futebol, é claro que 95% do que assisto é jogo do Corinthians. Mas eventualmente vejo uns pedacinhos de jogos de champions league, seleção e outra coisa que tiver na TV. :P
em Bate-Papo da Torcida > Teve jogo ontem? WTF
Em resposta ao tópico:
Galera, poder ter muita gente que gosta de assistir aos jogos de outros times sei lá por qual motivo, mas eu particularmente para os times nacionais eu só assisto aos jogos do Timão, nunca perdi meu tempo assistindo aos jogos dos rivais. Assisto de vez em quando a jogos de times de fora...não condeno que assista este é apenas meu ponto de vista.
Só mais uma coisa o Palmares continua sem mundial enquanto eu escrevia isto...