Eduardo Martin
Cara, vi aqui no meu Timão, cara chamando ele de mercenário e que não jogava nada, não merecem estar nessa torcida esses modinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Renato AUGUSTO: Afirmando amor pelo Corinthians
Em citação ao post:
Injusto o que alguns torcedores fizeram com ele. Alguns até falaram pra dar o prêmio do melhor jogador para o Jadson só por causa desse comentário.
O cara joga muito, honra a camisa desde que chegou. Sem mimimimi

