x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vão trans@r queridos... Deixem o cara em paz... O cara honra o manto... Ah, e está na história do time, sim! Aff, gente sem noção... Em vez de curtir o título fica ligando pra que time o cara torce! O cara NÃO é corinthiano! E daí? Tinha que ser? LOVE disse que é corinthiano, e daí se não for mais amanhã? Os caras estão honrando o manto...São jogadores do CORINTHIANS e estão comparecendo! MELHORES DO CAMPEONATO! Menos, pessoal, bem menos... REPITO: Vão tr@ns@r!

em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o que disse Renato Augusto...

Em resposta ao tópico:

Ontem na minha humilde e sincera opinião, o Renato Augusto perdeu uma grande oportunidade de ficar calado! Como que um cara levanta um troféu de campeão brasileiro pelo CORINTHIANS em um dia e no próximo já esta em um programa de rede nacional admitindo ser torcedor de um time rival? Ele fez questão de falar que é flamenguista sem ao menos ser questionado! Fora outros deslizes que já deu falando que já estando aqui no Corinthians já se ofereceu duas vezes pra voltar para o flalido, com td respeito a pessoa dele, cadê a gratidão para o time que o recuperou ele para o futebol? Em um outro tópico, vi um amigo aqui do meu Timão falando que o importante é ele ser profissional e honrar o manto, mas honrar o manto não significa só jogar bem, tem que ter o mínimo de bom senso e não ficar se dizendo torcedor de outro time, ganhando milhões do nosso bolso, que nos sacrificamos pagando ingresssos e FT! Isso parece uma mina que fica com um cara só pq ele tem dinheiro e no que ele pode proporcionar pra ela, mas fala pra td mundo ouvir que quem ela ama e um outro... Pow Renato, você tá em em um clube de imensa grandeza, jogando um baita futebol e da uma bola fora dessas? Deixa pra falar de amor a um time depois que se aposentar ou quando estiver jogando nesse time! Outra coisa que também vi no primeiro tópico, falando que jogador não troca de time.. Balela! Um dos maiores de tds os tempos, Ronaldo fenômeno sempre fez questão de deixar claro que é Corinthiano, em outra opotunidade, vi ele se não me engano no 'bem amigos' mesmo, aloprando os flamenguistas desacretidando que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil! Vai falar para o Marcelinho que torcedor não troca de time.. Entre vários outros casos! Não adianta tentar se consolar com isso que não cola... Emfim, admiro a dedicação e a bola que você tá jogando Renato, mas PRA MIN, um jogador que esta no meu time declarando ser torcedor de outro nunca terá o posto de 'Idolo'! (P.s: essa é a minha opinião, não estou querendo ser o dono da verdade, cada um tem sua forma de pensar, mas a minha é essa) Vai Corinthians '

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Weslley

Weslley 17 posts

@weslley.fernandes1 em 24/11/2015 às 13:19

O inteligente, aqui ninguém tá conbrando o cara trocar de time ou mentir que torce para o Corinthians não! Simplesmente pra fechar a boca e não ficar falando coisas desnecessárias em rede nacional... Aprenda a debater as coisas como adulto sem ficar julgando a vida pessoal dos outros sem ao menos conhecer!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Criado há 21 segundos por Gean Carlos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 36 segundos por Reginaldo Guedes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Hugo Crosara

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 2 minutos por Tabajara José

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Jean Michel Fogaça

    22respostas

    acessar o tópico