Jonas Têioul
Ele pode torcer para quem ele quiser mas o Corinthians paga direito de imagens a ele portanto ele representa o clube é questão de noção das coisa as atitude e as fala dos jogador
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Renato Augusto...
Em resposta ao tópico:
Entendo o ponto de vista de todos que ficaram um pouco chateados com o que o Renato Augusto falou de ser torcedor do Flamengo.
Lembrem que ele mostrou garra, determinação e sempre deixou claro o quão é maravilhoso jogar no Corinthians. Ele junto ao Jadson formaram uma engrenagem potente no nosso meio de campo, que desencadeou uma série de espetáculos
Ele mostrou uma forte personalidade ao dizer isso (é o que eu acho) e honrar o manto do Timão.
O mundo do futebol é isso meus amigos, ele não é o primeiro nem será o último. Ele pode ser o melhor jogador do brasileirão com todos os méritos.
Quero lembrar a vocês também que o Elias quando jogava pelo Flamengo, no seu primeiro encontro contra o Corinthians (Aquele 4x0) chorou, aplaudiu a torcida e disse antes de entrar em campo que era corintiano!
O RA8 joga muito e tenho certeza que vai brilhar mais ainda com a camisa do Corinthians! Sem causar alvoroço por causa disso.
#VaiCorinthians
