Sandra Lima
Ele no mitou demais no jogo contra o vascu.
Os jornalistas perguntaram e ele foi ironico em cada resposta,
Bem feito.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.
em Bate-Papo da Torcida > Teaser da Entrevista com o Andrez
Em resposta ao tópico:
Teaser da Entrevista com o Andrés
Galera, nosso grupo é o FIEL GAMA, localizados na cidade do GAMA - DF
Semana passada 2 pessoas do nosso grupo foi até o Gabinete do Andrés Sanchez aqui na Câmara dos Deputados, entrevistaram o nosso Ex-Presidente, então esperem uma entrevista polêmica e reveladora, falando de NR, falando de Pato e etc.O vídeo completo sairá ainda Hoje.