Sergio Cyrillo
Fala galera,
A Brahma lançou uma homenagem muito lgl ao nosso título. Um vídeo que mostra um trio tocando o hino do Timão utilizando garrafas de vidro como instrumento. Seria este um possível indicio de que a Ambev fechou algum acordo com relação a NR?
Mesmo que não seja isso abaixo esta o vídeo que vale muito a pena conferir.
Http://m.youtube.com/watch?v=MNm3eaCFobw
Saudações campeões!
em Estádio do Corinthians > Homenagem da Brahma. Possível naming rights?