Renata Miron
Quando estava no Brasil, só bebia Brahma. Para mim, é a cerveja mais gostosa. Tentei outras mas achei aguadas demais.
em Bate-Papo da Torcida > Brahma: Hino do Corinthians
Em citação ao post:
To pensando aqui, se for o Naming Rights da Brahma... Os corinthianos só irão beber brahma, ceeerteza