Maria Graças
Ah pode ter certeza que sim.
em Bate-Papo da Torcida > Brahma: Hino do Corinthians
Em citação ao post:
To pensando aqui, se for o Naming Rights da Brahma... Os corinthianos só irão beber brahma, ceeerteza
Ah pode ter certeza que sim.
em Bate-Papo da Torcida > Brahma: Hino do Corinthians
To pensando aqui, se for o Naming Rights da Brahma... Os corinthianos só irão beber brahma, ceeerteza
Última resposta há 22 segundos por Lcs
2respostas
Última resposta há 38 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Hugo Alves
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Marcelo DB
37respostas
Última resposta há 56 segundos por Akuma da fiel
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Gilmar Fubá
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcos
22respostas