Andelino Batista
Mais uma para alguns mimados que temos hoje como torcedor... Se o Corinthians fosse na deles, Felipe, Love e até mesmo Ralf estariam fora do clube...
em Análise dos jogos > Edílson, com todo carinho, "Edilson cachaça"
Em resposta ao tópico:
Eu estou impressionado com os dois cruzamentos do Edílson, impressionante como ele pega na gorduchinha. Quem jogou um pouquinho de bola sabe como é difícil fazer esse lance e não foi cagada. Parabéns Edílson, mesmo tomando um gol nas costas, foi bem demais pra não amargar nosso título
