Tom Gomes
Creio que superdimensionam demais essa birra com a cor verde.
Antes do Palmares existir, a cor já existia, é bobagem crer que um simples Time tenha exclusividade sobre uma cor tão importante.
Minha Mãe tem os olhos verdes e isso jamais a impediu de torcer feito louca pelo nosso Corinthians.
O importante é o que cada pessoa tem em seu interior. Não gosto muito da cor verde, mas tenho algumas poucas roupas verdes e mesmo as vestindo não muda em nada esse sentimento que me faz pulsar meu coração pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio veste verde
Em resposta ao tópico:
Torço por nossos jogadores brilharem na Seleção Brasileira, mas tá phoda ver nosso arqueiro vestido de verde.
