Idario Jesus
Cara vou falar uma coisa pra você, o Tite quando embassa com alguma coisa cara, sai de baixo, não tem quem faça ele mudar de opinião...vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Zizão Tem que fica
Em resposta ao tópico:
O japa tem que fica, a diretoria tem que dar apoio ao jogador e colocar ele em campo, nos teinos da pra ver a força de vontade dele em ser escalado, ele tem se dedicado muito merece um oportunidade... FICA ZIZÃO
Att: Rodrigo Passos