Jean Barros
No Shopping, tem um bolsão para quem vai na Arena. Da última vez que fui (contra o Atlético MG), lá no shopping estava $60,00. Para parar no estacionamento da Arena, você para dentro do Estádio, é mais barato, mas muito difícil de conseguir parar lá, porque precisa comprar junto com o ingresso no Fiel Torcedor. Ainda tem alguns outros estacionamentos lá perto em um valor mais em conta. Apenas não deixe o carro na rua, pois pode dar problema, ainda mais se tratando de um clássico.
Espero ter ajudado! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estacionar perto da Arena..
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, domingo vou para o jogo do Timão, já fui outras vezes de trem e dessa vez to querendo ir de carro. Tem algum lugar lá perto pra estacionar? Me falaram que da pra estacionar em um shopping lá perto, isso procede?
Por favor me ajudem..
Obrigada!
Vai pra cima delas Timão!
