Mirtinho Santini
Esse tonto metido a repórter só falou isso porque o Corinthians esta prestes a ser campeão, se fosse outro time ai ele não falaria isso
em Bate-Papo da Torcida > Flavio prado sendo ridículo como sempre
Em resposta ao tópico:
Assistindo mesa redonda ele disse agora que o campeonato deveria ser anulado por causa da recomendação de critério da arbitragem ao marcar toque de mão. Ridículo esse cara.