Ailton
Vi alguns jogos se for o Lateral esquerdo, parece ser muito bom, ainda pensei nem que o Corinthians poderia contrata-lo, mas estamos com bons laterais esquerdo não vai ter espaço para ele...
em Mercado da bola > Mais um do Bragantino
Em resposta ao tópico:
Segundo o Lancenet além de Alan Mineiro e Douglas, que já teriam um acordo com o Timão, o Corinthians estaria trazendo também o lateral esquerdo Moisés.
Na verdade o Corinthians teria comprado Moisés do Madureira no meio do ano e emprestado ao Bragantino e agora estaria avaliando a sua volta.