Sandra Lima
Isso mesmo, todos puxam o saco dele.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Flavio prado sendo ridículo como sempre
Em citação ao post:
Engraçado que quando o Andrés vai lá ele fica pianinho. Assim como muitos da mídia que tem medo do Andrés

