Gustavo Pacheco
Só não ganhamos o brasileiro de 2010 por causa daquele adilson bastista, o cara era orrivel como treinador
em Bate-Papo da Torcida > A cada 4 meses um título
Em resposta ao tópico:
Vejam só, Tite foi contratado em outubro de 2010 e já foi 5 vezes campeão. Isso dá a exelente média de um título a cada 4 meses e meio. Ainda dá tempo de levantar mais 2 canécos e aumentar essa média. Pra cima deles Tite.

