Roger Leal
Tomara que ganhe a disputa o conglomerado de varejo.
Só de imaginar uma certa petrolífera já me dá calafrios.
em Estádio do Corinthians > Maior avião da Emirates no Brasil!
Em citação ao post:
Só coincidência. Na atual crise que o Brasil esta, não é interessante para eles investir aqui.
NR deve ser mesmo a Ambev ou Imbev, como disse o Andrés, uma empresa varejista. Seus produtos são vendidos em todo o Brasil, desde shopping, até botecos de rua. O importante e pagar logo os emprestimos da Arena, no menor tempo possível.