Fabinho Headbanger
Tudo que vem relacionado ao Lula e afins é da mais pura vergonha.
Eu acredito que repassaram dinheiro ao filho deste câncer chamado Lula e o seu partido PT.
Gostaria que o Andrés viesse a público e explicasse os devidos motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Andrés e o melhor presidente que tivemos, e triste saber que o mesmo colocou o Corinthians em esquemas baixos alimentando a cadeia corrupta de lula, Pt e lulinha.
Ultilizando dinheiro do clube, dos torcedores para deixar estes corruptos mais ricos.
Sujando a marca e aparecendo em paginas policiais!
Vergonha sentimento e esse!
