Sandra Lima
Vai conseguir amigo.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Humor > O que foi isso?
Em resposta ao tópico:
Tentei comprar meu ingresso para o jogo contra o Avaí, desde as 11:00 tentando entrar quando consegui 11:35 já estavam esgotados... Tenho esperança de ainda conseguir ingresso para essa Grande festa RSRSRSRSRS...
#VAICORINTHIANS!
