Carlos Junior
Gostaria também Sandra.. Concordo contigo porém Libertadores paulista brasileiro e mundial pra gente jogar o ano que vem precisamos de um elenco fortalecido mas isso tudo é outro caso eu acredito que essE jogador é um ótimo sua o benéfico e lembrando que ele também joga de lateral direito isso seria ótimo lembrando que eu particularmente não sou fã do futebol do Edílson acho fraco para o Corinthians e se vieese para fortalecer o elenco eu aceitaria mas também concordo com a renovação desde que não pecam um caminhão de dinheiro pq já provamos que o Corinthians é maior do que qualquer jogador se alguém tiver dúvidas é só perguntar para o guerreiro kkkk.. Mas beleza vamos nessa opiniões a parte #vai Corinthians e #renovaralf 'desde que não queira um caminhão de grana '
em Notícias > Jean Florminense!
Em citação ao post:
Prefiro que renovem com nosso atual elenco,
E ano que vem fazer uma limpa somente depois ver o que realmente interessa ao time.
Ou seja qual jogador realmente merece estar no nosso elenco.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.