Esio Junior
Eram Palmeirenses, passou no jornal ontem a tarde. Lamentável.
em Notícias > Você não tem direito de torcer!?
Em citação ao post:
Nós, quando vemos um torcedor do nosso time fazendo isso, temos que denunciar, nem que seja anonimamente, não podemos deixar o nome do nosso time ser vinculado a tal brutalidade, não sei qual time torcia os que espancaram esse rapaz, mas essa 'postura' violenta tem que acabar, e pode começar pela gente.