Gabriel Lhp
Ele jogou muito
Driblou, roubou bola
E foi ativo nos 2 gols
Participou das jogadas
Foi 'guerreiro ' em campo
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Gerrero
Em resposta ao tópico:
Nãção, bom dia
Ontem foi um jogo maravilhoso! Na minha opinião jogamos muito.!
Mas o Guerrero jogou de mais.!
O que vocês acharam? Comentem.!
Vai Corinthians.! é o mundo! è tudo nosso.!