Yuri Rodrigues
Caraca já ouvi mais de 10 NR em 2 dias!
em Bate-Papo da Torcida > Itaú não pode!
Em resposta ao tópico:
Tem um monte de gente aqui comentando que o NR pode ser o banco Itau, lembrando a todos que esse banco tem como um dos acionistas majoritários o Sr Paulo Nobre, presidente das peppas, então sem chance de isso acontecer