Flávio I.
Pois é, verdade. O pessoal sugeriu o tal do Marco Fabián, escalava o cara no lugar do Danilo. Sugeriram o Scocco, no lugar do mesmo.
E quem que sempre esteve presente nos momentos decisivos dos últimos títulos? Soa como ingratidão isso...
em Bate-Papo da Torcida > ZiDanilo
Em citação ao post:
Eu não entendo como tem gente que consegue tirar o Danilo do time sempre que se especula algum jogador de nome da posição no Corinthians