Wagner Silva
Temos que pensar que o Brasil esta barato para quem vem de fora, então na verdade é o melhor momento e faz sentido o contrato com a caixa senão me engano acaba agora começo de ano 2016, vamos torcer e esperar que quando assinar seja utilizado com sabedoria e transparência o dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Emirates
Em resposta ao tópico:
De acordo com o amigo Teleco, o Timão está muito perto de fechar os Naming Rights com a Emirates, em entrevista com Francesco Arruda que é o empresário responsável pela negociação com a empresa o mesmo obteve a seguinte declaração: 'Chegamos a um acordo com a Emirates sobre o valor e o prazo de contrato. O valor anual para o nome do estádio será de 20 milhões de euros após as comissões por dez anos, totalizando 200 milhões de euros.'
Vocês podem conferir a entrevista completa por este link: http://www.meutimao.com.br/coluna/teleco/169/naming_rights_saem_ou_nao_saem/
Se este patrocínio se concretizar podem ter certeza que será um marco gigantesco na história do clube, será dois passos largos para a internacionalização da marca. Se hoje somos o clube de maior força do Brasil, em breve seremos a referência das Américas e depois ficaremos no mesmo patamar dos grandes da Europa! Temos que torcer e muito para que isso se torne realidade!
Vai Corinthians!