Paulo Gomes
Agora vão liberar pra ver jogo no estádio fica na mesma.
Então era melhor ter deixado jogar domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo na arena deveria ter...
Em citação ao post:
Não da não, jogo do Corinthians não foi transferido para o domingo por causa do jogo do Palmeiras