Thiago Bittar
Sem clubismo, mas o Santos começou o ano muito desacreditado e está perto de conseguir seu segundo título no ano, com um elenco fraco, apostando na base, e com um atacante (para muitos) em final de carreira. O Corinthians teve 3 eliminações vexatórias no ano, e somente após o segundo turno do Brasileirão começou a jogar esse futebol que estamos vendo. O investimento do Corinthians é muito maior que o Santos. Em compensação, o time do Corinthians nos dá mais confiança para o próximo ano do que o Santos.
Acho o Corinthians melhor que o Santos, mas eles souberam se virar melhor que nós...
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Santos
Em resposta ao tópico:
Estou achando ridícula essa babação de ovo ao time do Santos. Alguns chegam ao ponto de dizer que é o melhor time brasileiro da atualidade. Mas os caras também só analisam os jogos na Vila Belmiro e esquecem os jogos fora de casa (como se não fosse importante). Fora de Santos é o 18º time no Campeonato Brasileiro. Eu disse 18º. Tem 1 vitória, 6 empates e 9 derrotas. Esse é o melhor time brasileiro?
