Maloca Fiel
Acredito que por ele estar negociando e isso envolve diretoria e empresarios é froid ele declarar amor a camisa do Timão sendo que poderia ser negociado pelo próprio Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik hoje!
Em citação ao post:
Fiquei feliz por ele ter ficado!
Mas seria bem melhor ele ter falado isso antes da renovação!
U.u
##Fidelidade
