Leleco Silva
Além dele precisar de tempo pra implantar esse esquema, aonde todos os jogadores ajudam na marcação, do zagueiro ao centroavante, sem vaidades.
Será que os badalados jogadores da seleção aceitariam isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Ser sincero, Tite não daria certo na seleção, sabem porque?
- 1- Tite ia poder chamar os jogadores que ele quisesse? Resposta: Acho difícil.
- 2- O Tite precisa de alguns meses de treino (como ele mesmo disse) para fazer o time jogar o que ele realmente quer. O tempo máximo que a seleção Brasileira tem para treinar é 1 mês e isso é na Copa. Será mesmo que o Tite daria certo treinando a seleção por uma semana para jogar 3 jogos? Bom fiquei pensando e acho que não em
