Base Corinthiana
Quando for assim ao invés de Urgente poe Socorro ou Me ajudem mano
Um monte de gente fica com raiva e não responde porque achou que era outra coisa
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE! Corinthians e Coritiba
Em resposta ao tópico:
Não sou de São Paulo, porém estou aqui e queria ter a chance de ir no jogo.. Sou fiel torcedor, mas não consegui ingresso..
Alguém sabe alguma forma de conseguir ingresso ainda?