Danilo Silva
Vou para o estádio bebo uma cerveja na frente do estádio, todos tem que beber uma cerva também vamos ser todos iguais.
Kkkkk
em Estádio do Corinthians > Opinião: Setor Oeste
Em citação ao post:
Tem que parar essa palhaçada de querem moldar o torcedor modelo... Parar de querer por um padrão na forma que o cara vai torcer, todos que vão ao estádio pagam ingresso e ajudam o Timão a forma de torcer é particular de cada um, a única coisa que não da pra admitir no estádio e ficar vaiando e pondo o time pra baixo durante o jogo...