Leandro Sacramento
Zagueiro - Pedro Geromel (gaymio) - (na perda do Felipe)
Volante - otavio (Atlético - pr) - (acho que é um dos melhores na posição)
Meio campo - marcos Guilherme (vamos precisar de alguém nessa posição pois vamos ir com tudo ano que vem em todos os campeonatos)
Atacante - biro biro (ponte preta) - (podemos perder o Malcom e acho que seria uma ótima reposição mesmo tendo outros atacantes, arrisco dizer que o biro biro foi um dos destaques do campeonato brasileiro como atacante)
Minha opinião essas poucas peças ajudaria muito a conquistar tudo ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Reforços para 2016
Em resposta ao tópico:
Eu gosto de alguns jogadores
Pedro Geromel - Grêmio
Hernane Brocador - Sport - reserva do love, o Brasil está carente de centroavante
Willian Cruzeiro
Regis Meia esquerda - sport
Algumas boas opções para o elenco!
